Quem sou eu

Minha foto
SOU ALVO DO AMOR DE DEUS E ELE É O ALVO DA MINHA ADORAÇÃO! Quem sou eu? De fato é uma boa pergunta, porque quase sempre me pego questionando justamente isso. Talvez eu seja alguém, que não é capaz de fazer tanto quanto os outros pensem e esperem que eu faça. Uma pessoa constrangida por ter tantas falhas, mas realista em ver as possibilidades para vencer! Preciso sim de muitas mudanças, afinal de contas minha história ainda está sendo escrita e ainda tenho longos capítulos a serem escritos. Sonho e acordo, caio e levanto, mas nunca desisto de tentar, mesmo que seja dificil. Quem sou eu? Acho que não existe uma resposta definitiva a respeito disso, porque talvez você pense algo a meu respeito que daqui há 1 semana não será mais o mesmo. Concluo então que se eu não sou capaz de me definir, você também não poderá fazer o mesmo, façamos o seguinte, caminhe comigo, ou continue a me observar de onde você está, ai lá no fim dessa estrada seremos capazes de dizer QUEM SOU EU!

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DESISTIR


Quem nunca pensou em desistir? Se pudéssemos compreender a importância de não desistir jamais nos entregaríamos.

Desistir é dizer que não é capaz de prosseguir, é ver em tudo somente os erros, esquecendo-se de aprender com a queda, desistir é tentar fugir dos problemas, dizer que não consegue, sem nem tentar fugir dos mesmos. Jesus teve todos os motivos para desistir, mas Ele escolheu persistir, não porque se achava forte, mas tinha em seu coração a certeza de que a sua escolha mudaria o destino do mundo. Homens como Abraão, Noé, José, Moisés, Paulo, Lutero, entre outros, tiveram muitos motivos para desistirem, mas não o fizeram; hoje colhemos os frutos de seus penosos trabalhos.

Todos têm o direito de se sentirem fracos e desanimados, mas o que não se pode aceitar é que diante de todos os problemas alguém desista. Vencedor não é aquele que chega em primeiro lugar, mas aquele que mesmo com tantos motivos pra desistir, escolhe ir até o fim.

Raquel Castro

4 comentários:

Edson disse...

Fica dificil postar comentários, você não deixou nada mais pra eu falar, rsrsrs.
Goatei muito! É tudo que penso, tô tentando praticar. rsrsrs.

RAQUEL CASTRO disse...

REALMENTE NÃO É FÁCIL, MAS SE NUNCA TENTARMOS JAMAIS SABEREMOS SE VENCERÍAMOS OU NÃO.

Silvania Itaboray disse...

Pois é amada... rsrsrs nada como um dia após o outro não é? Rsrsrs
Mas vamos logo à parte mais importante que o comentário... rsrs.
Fica difícil acrescentar algo já que você discorreu maravilhosamente sobre o assunto, com tudo não posso deixar dizer que concordo com você, é preciso não desistir, pois a esperança é uma força que nos move a lutar, não porque vai dar certo, mas porque vale a pena.
E por valer muito e que ainda tenho esperança...!
Beijos !

RAQUEL CASTRO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.