Quem sou eu

Minha foto
SOU ALVO DO AMOR DE DEUS E ELE É O ALVO DA MINHA ADORAÇÃO! Quem sou eu? De fato é uma boa pergunta, porque quase sempre me pego questionando justamente isso. Talvez eu seja alguém, que não é capaz de fazer tanto quanto os outros pensem e esperem que eu faça. Uma pessoa constrangida por ter tantas falhas, mas realista em ver as possibilidades para vencer! Preciso sim de muitas mudanças, afinal de contas minha história ainda está sendo escrita e ainda tenho longos capítulos a serem escritos. Sonho e acordo, caio e levanto, mas nunca desisto de tentar, mesmo que seja dificil. Quem sou eu? Acho que não existe uma resposta definitiva a respeito disso, porque talvez você pense algo a meu respeito que daqui há 1 semana não será mais o mesmo. Concluo então que se eu não sou capaz de me definir, você também não poderá fazer o mesmo, façamos o seguinte, caminhe comigo, ou continue a me observar de onde você está, ai lá no fim dessa estrada seremos capazes de dizer QUEM SOU EU!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

AGORA É HORA DE TENTAR ALGO NOVO!

A Bíblia diz em Eclesiastes 3:1 ao 8
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou;
tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar;
tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria;
tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora;
tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar;
tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."
Se eu parasse aqui seria suficiente, porém meu coração pulsa por dizer algumas coisas relacionadas ao tempo.
Enquanto choramos, não somos capazes de acreditar que um dia as lágrimas irão embora e quando sorrimos, não pensamos que o choro logo chegará.
Creio que a passagem de meu choro está chegando, será um tempo de semear, tempo onde o esforço e a coragem serão minhas armas, onde o medo do fracasso sempre estará presente, mas nunca me guiarão.
Somos livres para escolher algumas coisas em nossas vidas, ao ler uma frase de São Francisco de Assis me senti impactada, ela diz assim: "Comece fazendo o necessário, depois o que é possível e logo você estará fazendo o impossível!"
Faço no presente o necessário pra alcançar meu objetivo, assim, caminharei passo a passo, sem medo de cair, sem receios e com a certeza de que AGORA É HORA DE TENTAR ALGO NOVO!
-

3 comentários:

Gustavo disse...

Exatamente, perfeito, ja vi algumas vezes seu blog, mas agr faz sentido, pq aconteceu hj pra ter sentido, obg pela reflexão.

gustavoviera_05@hotmail.com

Att Gustavo Vieira.

Elberth Lemes disse...

Minha sorte de hoje do meu orkut, é "AGORA É HORA DE TENTAR ALGO NOVO", dai achei seu blog. Maravilhoso para falar a verdade, perfeito. Peço permição para usar um pouco de suas palavras que refletem tanto de mim neste momento, e te parabenizo por tais palavras que tenho certeza tbm dizem muito de ti, sem hipocrisia ou algo sensacionalista, simplesmente você em palavras frases e pontos!!!

Um Grande abraço
E. Manfredini

RAQUEL CASTRO disse...

Muito obrigada queridos. Sinto-me honrada em saber que meus sentimentos externados em textos podem abençoar mais pessoas. Deus os abençoe.