Quem sou eu

Minha foto
SOU ALVO DO AMOR DE DEUS E ELE É O ALVO DA MINHA ADORAÇÃO! Quem sou eu? De fato é uma boa pergunta, porque quase sempre me pego questionando justamente isso. Talvez eu seja alguém, que não é capaz de fazer tanto quanto os outros pensem e esperem que eu faça. Uma pessoa constrangida por ter tantas falhas, mas realista em ver as possibilidades para vencer! Preciso sim de muitas mudanças, afinal de contas minha história ainda está sendo escrita e ainda tenho longos capítulos a serem escritos. Sonho e acordo, caio e levanto, mas nunca desisto de tentar, mesmo que seja dificil. Quem sou eu? Acho que não existe uma resposta definitiva a respeito disso, porque talvez você pense algo a meu respeito que daqui há 1 semana não será mais o mesmo. Concluo então que se eu não sou capaz de me definir, você também não poderá fazer o mesmo, façamos o seguinte, caminhe comigo, ou continue a me observar de onde você está, ai lá no fim dessa estrada seremos capazes de dizer QUEM SOU EU!

domingo, 4 de abril de 2010

Página Virada!


Ufa! Página virada!
Pelo menos é o que meu coração me impulsiona a dizer e sentir. A vida que tanto parece ser amarga, também é doce, principalmente quando se tem ao redor pessoas que fazem com que ela, seja vivida em sua total intensidade. A chuva vem, mas ela passa. As vezes colabora com a semente escondida no segredo da terra, mas em outros momentos pode arruinar uma cidade, mas nem tudo que é ruina é destruição, porque de muitas ruinas podem ser construidos novos castelos, esses muito mais fortes do que os que ali estavam, e se não fosse pela chuva, jamais seria reconstruido um castelo mais forte e com erros reparados. Nem sempre é facil virar a pagina da vida, as vezes agarra ou rasga, mas nem por isso é preciso desanimar, todos precisamos virar a página, ficar relendo nem sempre nos faz bem, é melhor ansiar por novos textos do que viver preso a antigas histórias. Então espero que essa página que começo a ler não arda tanto meus
olhos quanto esta que virei e que eu nunca me esqueça:
HÁ TEMPO PARA TODAS AS COISAS!

Nenhum comentário: