Quem sou eu

Minha foto
SOU ALVO DO AMOR DE DEUS E ELE É O ALVO DA MINHA ADORAÇÃO! Quem sou eu? De fato é uma boa pergunta, porque quase sempre me pego questionando justamente isso. Talvez eu seja alguém, que não é capaz de fazer tanto quanto os outros pensem e esperem que eu faça. Uma pessoa constrangida por ter tantas falhas, mas realista em ver as possibilidades para vencer! Preciso sim de muitas mudanças, afinal de contas minha história ainda está sendo escrita e ainda tenho longos capítulos a serem escritos. Sonho e acordo, caio e levanto, mas nunca desisto de tentar, mesmo que seja dificil. Quem sou eu? Acho que não existe uma resposta definitiva a respeito disso, porque talvez você pense algo a meu respeito que daqui há 1 semana não será mais o mesmo. Concluo então que se eu não sou capaz de me definir, você também não poderá fazer o mesmo, façamos o seguinte, caminhe comigo, ou continue a me observar de onde você está, ai lá no fim dessa estrada seremos capazes de dizer QUEM SOU EU!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Religiosos

Antes éramos essência, hoje somos simples religiosos que buscam encontrar o que perdemos. Como encontrar algo que está dentro de nós quase sem vida, aprisionado pela religiosidade? Como sentir tudo que vivemos no princípio, se hoje somos como pedras que não deixam serem lapidadas?

Até quando viveremos como máquinas? Será que não compreendemos que, o que nos aprisiona somos nós mesmos e nossos conceitos tão irrelevantes? É tempo de arrancarmos nossas máscaras e mostrararmos o quanto pobres e pecadores somos!

É tempo de voltar a essência!


-----

Um comentário:

silvania Itaboray. disse...

Graça e Paz amiga,
Vale buscar sentir que o que segue como paráfrase das palavras de Jesus em Mateus 23.
De fato, é algo que faria os fariseus olharem para o nosso cenário, e, por nos verem como somos sentirem-se em pecado muito menor que o nosso. O essencial, todavia, é conhecer a Deus.
Que Deus abençoe você o suficiente para que creias que realmente podes fazer diferença neste mundo, para que possas com a graça de Deus, fazer aquilo que os demais insistem ser impossível.”
Um grande abraço.
Silvania Itaboray.