Quem sou eu

Minha foto
SOU ALVO DO AMOR DE DEUS E ELE É O ALVO DA MINHA ADORAÇÃO! Quem sou eu? De fato é uma boa pergunta, porque quase sempre me pego questionando justamente isso. Talvez eu seja alguém, que não é capaz de fazer tanto quanto os outros pensem e esperem que eu faça. Uma pessoa constrangida por ter tantas falhas, mas realista em ver as possibilidades para vencer! Preciso sim de muitas mudanças, afinal de contas minha história ainda está sendo escrita e ainda tenho longos capítulos a serem escritos. Sonho e acordo, caio e levanto, mas nunca desisto de tentar, mesmo que seja dificil. Quem sou eu? Acho que não existe uma resposta definitiva a respeito disso, porque talvez você pense algo a meu respeito que daqui há 1 semana não será mais o mesmo. Concluo então que se eu não sou capaz de me definir, você também não poderá fazer o mesmo, façamos o seguinte, caminhe comigo, ou continue a me observar de onde você está, ai lá no fim dessa estrada seremos capazes de dizer QUEM SOU EU!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quisera eu!


Quisera eu poder entender os mistérios da vida, mas eles não foram feitos para serem desvendados, apenas vividos ao seu tempo.
Quisera eu viver sem lástimas, mas elas existem para me mostrar que não tenho o domínio de todas as coisas.
Quisera eu ter um dia de sossego, mas essa vida não foi feita para descansar, mas para aprender o máximo que puder.
Quisera eu ter tudo, mas não posso, porque quem tudo tem, nada pode sentir.
Então me questiono: será que o que quero realmente é o que preciso?
(Texto escrito em um momento de raiva)

------

Um comentário:

silvania Itaboray. disse...

Oi amiga...
Quem nunca se fez essas perguntas?
A crise aqui ocorre porque temos vontades,o que chamamos de livre-arbítrio.
Pode ser que um dia lá na frente entendamos as volta da vida... que na maioria das vezes fomos nós mesmos que nos impusemos...O que não podemos é desistir .
Abração.
Silvania Itaboray.