Quem sou eu

Minha foto
SOU ALVO DO AMOR DE DEUS E ELE É O ALVO DA MINHA ADORAÇÃO! Quem sou eu? De fato é uma boa pergunta, porque quase sempre me pego questionando justamente isso. Talvez eu seja alguém, que não é capaz de fazer tanto quanto os outros pensem e esperem que eu faça. Uma pessoa constrangida por ter tantas falhas, mas realista em ver as possibilidades para vencer! Preciso sim de muitas mudanças, afinal de contas minha história ainda está sendo escrita e ainda tenho longos capítulos a serem escritos. Sonho e acordo, caio e levanto, mas nunca desisto de tentar, mesmo que seja dificil. Quem sou eu? Acho que não existe uma resposta definitiva a respeito disso, porque talvez você pense algo a meu respeito que daqui há 1 semana não será mais o mesmo. Concluo então que se eu não sou capaz de me definir, você também não poderá fazer o mesmo, façamos o seguinte, caminhe comigo, ou continue a me observar de onde você está, ai lá no fim dessa estrada seremos capazes de dizer QUEM SOU EU!

sábado, 21 de julho de 2012

Vó Mariana


Acredito que, a maioria de nós tem casos e mais casos pra contar, vividos na casa da vó e do vô aos fins de semana, ou feriados. Quantas aventuras junto aos primos, xingos dos tios, quantos casos do vô e experiências da vó. Já que hoje estou nostalgica, e isso faz bem pra alma, resolvi me encontrar com essas lembranças preciosas do meu passado. Hoje, muita coisa mudou, correndo no terreiro da casa da minha vó, não estão mais os netos, e sim os bisnetos, enquanto os primos conversam sobre carro e churrasco com os tios, as primas vão para o fogão juntamente com as tias, fazer o almoço, a vó sorrir ao ver a familia construida por ela, e fica recebendo a todos com muita alegria e o vô não o encontramos mais naquela casa, ele já se foi há alguns anos, mas nos lembramos de tudo. E ele faz falta, assim como o Vô Chiquinho e a Vó Mariana Silva, que saudade deles... :( Olhar tudo isso e ver que, logo serão os bisnetos falando de carro e as bisnetas no fogão, é engraçado, porque parece que foi ontem que, o programa mais esperado por nós, era nos encontramos aos domingos na casa da vó e do vô, assim a vida vai seguindo o seu rumo. As lágrimas se confundem com o riso As lembranças com as novas expectativas Mas a certeza que tenho é que, vale a pena ser dessas 2 familias liiiiiiiiiiiiindas e que, um dos presentes mais preciosos que Deus nos concede é nossa familia. Se eu conseguir findar meus dias nesta terra, com toda força, vigor e exemplo dessa minha vó liiiiiiiiiiiiiinda que tem 85 anos, e ser admirada por meus filhos, netos e demais familiares, de fato vai valer a pena viver! VÓ MARIANA VC É UMA JOIA RARA E EU AMOOOOOOOOOOO VC!

By Raquel Castro

Nenhum comentário: